quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ahhhh...é fácil!



E daí se eu continuar te amando?
Só não preciso mais dizê-lo.
Me falam "esquece!" como se fosse simples.
E até é...
Basta eu mudar meus gostos
Esquecer da música, da musicalidade, do ritmo...
Não ir à shows, não ver Dvds, não ouvir nada...
É simples...basta eu esquecer das flores, da "Flor do jardim de seu querer"...
É só não assistir nenhum pôr-do-Sol, não olhar o "solzão" que você mandou pintar pra mim...
É simples, muito simples!
Só não tomar mais banho de piscina, não comemorar nada com "champagne", ...
Só não abraçar nem beijar mais ninguém (pra não ter que comparar ao encaixe...)...
Ahhh...deve ser muito fácil mesmo!
Basta parar de ver filmes, de ler livros, parar de olhar a rua...porque qualquer lugar, qualquer filme, qualquer livro tem uma história de amor. E toda história de amor me lembra você.
Música, vento, Sol, Lua,risadas ...tudo que eu sempre amei, tudo que me compõe me lembra você.
Mas, já que dizem que é simples, "basta querer, decidir"...Então, eu decido.
Decido me esquecer de você. Me esquecer de mim.

Um comentário: