terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Essa é a luta!

Te vejo e às vezes tão forte, outras tão fraca.
É triste vê-la cometendo os mesmos erros, mesmo que tenha superado outros.
E não tente justificá-los pois isso só piora.
Só os fracos precisam de justificativas.
Assuma-os e mude.

É estranho vê-la em dúvida. Logo você!
Não, o problema não é ele, nem o outro, não é a situação.
Olhe-se no espelho e verá seu maior inimigo.
Mas não se assuste. Ame o inimigo e ele se tornará amigo.

Vê-la assim tão vulnerável pode até não ser agradável, mas é real.
Ver-me assim tão exposta é necessário.

Essa é minha luta diária: vencer meu eu.
Submeter minhas fraquezas ao Pai (Deus), abandonar minha 'falsa força' pra ser forte Nele, abandonar minha autossuficiência para depender Daquele que é Perfeito.
Mas não desisto nem me desanimo.
Um dia eu me perco, outro eu ME venço.

4 comentários:

  1. você, todos nós, sempre cometeremos os mesmos erros, precisamente porque não somos ELE!
    e a sua/nossa força está em perceber que ninguém a não ser nós mesmos somos culpados dos erros que continuamente cometemos

    "Um dia eu me perco, outro eu ME venço"
    - gostaria de ter sido eu a escrever essa frase!

    excelentes os teus textos.

    ResponderExcluir
  2. Quando você se vencer eu quero comemorar contigo e, quando você se perder, bom já que vai se perder mesmo, se perca dentro do meu coração!!!

    bjonio'sss

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu perco um dia eu ganho....faz parte da vida mesmo...

    ResponderExcluir
  4. De fato a sombra faz parte da essência...

    ResponderExcluir