sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De repente.

Dia 09 de agosto fez 1 ano! 1 ano que me esbarrei no "de repente".
De repente, eu estava ali rendida, entregue.
De repente, eu ria mais ainda!
De repente, a música ficou mais melódica, os dias mais quentes, a água mais refrescante.
De repente, o dia se misturou com a noite.
De repente, minha mão foi entrelaçada, minha solidão abraçada.
De repente, a lógica foi embora e eu me vi apaixonada e sendo amada.
De repente, eu sabia quem eu era. Eu sabia quem ele é.

2 comentários:

  1. Minha solidão abraçada...

    Só, sinto-me bem ao ler isto...
    lembro-me te tantos abraços, e sinto-me bem...

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo essa forma de juntar as palavras em forma de sentimentos, os mais lindos de todos!
    Parabéns...

    ResponderExcluir