terça-feira, 19 de julho de 2011

A vida como ela é.

Amiga prestes a viajar perguntou se tinha "encomendas", logo respondi:UM MARIDO.Um homem que valha à pena os riscos de eu me entregar, e que não tenha medo de assumir um compromisso mais sério, que abra mão de seu 'NARCISISMO', seja bonito, ALTO, engraçado, inteligente, estável (lógico!), que tenha as mãos bonitas (pois é...), que goste de fazer amor, que me inclua nas programações, que não seja possessivo, que seja temente a Deus, que cuide de mim, que goste de conversar, que goste de ARTE...E que não tente ser nada disso se ele não for. Porque não tem coisa pior do que gente que FINGE(pra si) ser o que não é.
Ela, me cutucou, me trazendo pra realidade e disse: eu falei encomenda. Milagre é só Deus quem faz!

EU: Ah tá. Ué, se é pra sonhar que seja alto e grande. ME REFIRO AO SONHO.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk! Se esse cara que vc tá sonhando tiver irmã me apresenta!....rsrs

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahahahhaha....vcs não sabem brincar!
    Creduuuuuuuuuuuuu!
    Primeiro: esse diálogo com uma amiga não aconteceu.
    Foi mais um diálogo interno..rs..

    ResponderExcluir
  3. Simmm, um diálogo interno. Tem certeza??? Hummm, tá.

    ResponderExcluir
  4. Certeza absoluta!
    Mas o q acho massa é isso...ninguém nunca sabe qd é verdade e quando é história.

    =)))))))

    ResponderExcluir
  5. É porque a partir da verdade vc cria uma história e quando parte da historia, vc extrai dela a verdade... Aí faz todo mundo viajar!!!

    ResponderExcluir