sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estão ouvindo? É o Milagre chegando.




O Sol cantarolou uma nova canção.
As folhas do outono que passou se espalharam no chão.
O inverno que gela a alma esqueceu sua função. E minha Fé queimou os "nãos".

É sério. Muito sério.
Estão ouvindo?
A tempestade não parou, o trovão me assustou, mas o medo passou. Passou.
Em tempo 'não óbvio' as flores apareceram.
Aquele beija-flor de todo dia sorri gratidão.
É interessante, gratidão pelo que ainda não chegou, mas é uma certeza que conhece QUEM o conquistou.

As lágrimas desgovernadas de ontem subiram. Hoje quem chorou foi o Céu.
Mas é um choro de alegria, de vitória.
E eu, no meio de tanto barulho do Sol, das folhas, da tempestade, das lágrimas, das asas do beija-flor que sorri...No meio de tanto barulho eu ouvi os passos do Milagre se aproximando.
Minha Fé ri, minha razão questiona. Mas quem é minha razão nessa história toda?

Agora vocês ouviram, né?! É o Milagre. Ele deu BOM DIA.

Um comentário:

  1. Oi Rê

    Eu não sumi não, quer dizer, confesso que talvez um pouquinho (risos), entretanto, eu sempre leio seu blog, é que como você escreve tão bem, fico sem jeito de comentar devido a desproporcionalidade entre seus vultuosos textos e a simplicidade dos meus comentários...

    Nunca pare de escrever, pois, prometo nunca parar de ler seu blog!!!

    Deus te abençoe
    Com carinho
    Tony

    ResponderExcluir