sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia dos Homens (maiúsculo).



Como tem Dia das Mulheres, nada mais justo do que ter Dia dos HOMENS, que aliás estão cada vez mais extintos!
Por isso temos que comemorar e incentivar ainda mais os poucos que existem da espécie!
VIVA você, HOMEM, que o sabe ser (e não é apenas do sexo masculino). Você que é cavalheiro, educado, abre a porta do carro, paga a conta, busca a mulher em casa...
Você que não confundiu direitos iguais com igualdade dos sexos.(ok. Sei que a culpa não é só de vocês, tem muita mulher que também não o sabe ser, aí...ferra tudo!)

Aos que não são assim...não dou parabéns, não!Dou meus pêsames, pois estão perdendo a oportunidade de serem o que foram chamados pra ser: HOMENS, inteiros.
Mas dá tempo de mudar!!!! Quem sabe ano que vem a gente te dá os parabéns! Seria ótimo ter mais um da espécie.
A Mulherada (com M maiúsculo) agradece.

3 comentários:

  1. Kkkk, nem preciso dizer que foi direto pra mim essa ai né!?!
    O melhor da história é que eu aprendi com a vida como ser assim, hoje quando penso em todos corações que quebrei tenho vontade de voltar ao passado e fazer tudo diferente, mas... Como não o posso fazer de agora pra frente vou fazer melhor do que nunca! Que Deus me ajude!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahaha...
    Ainda bem q vc reconheceu e melhorou! Assim tem q caminhar a humanidade...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que faço parte daqueles (raros) que são mencionados no primeiro parágrafo...

    ResponderExcluir