segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desistir por que?




-Por que você não desiste?
-Ué, e por que desistir?
-Pra quem sabe...
-Quem sabe??! Não não...Na verdade, não desisto por mim e por ele. Porque quando eu fechar essa porta, sei que ele pode esmurrá-la, tentar arrombá-la..não adianta, não dá mais. Eu sei que isso vai acontecer.
-Como sabe? Você diz isso porque aconteceu com aquele, né?!
-Aconteceu mas aquele foi diferente, tanto é que temos uma ótima relação hoje, apesar de até hoje ele bater na porta.
-Mas pode ser que esse não perceba a porta fechada, pois parece que nem percebeu que estava aberta.
-É...Mas eu sei, eu sei que ele vai bater na porta, e não passa pela minha cabeça vê-lo triste ou chorar por mim.
-Mas você já chorou tanto por ele.
-Tá...mas ele não fez por maldade, foi por ignorância. E ignorância, mais do que o resto, deve ser perdoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário