quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vai me dizer que...




Vai me dizer que mesmo querendo muito, você nunca se cansou de esperar?
E que mesmo cansado, não desistiu?
Prosseguiu, mas no fundo no fundo não desistiu.

Vai me dizer que você é 24h seguro em tudo e isso alicerçado em você mesmo?
Sorry, mas tenho uma notícia: você não é Deus (ainda bem!). E uma hora você vai se estrepar com essa auto-suficiência ridícula!

Vai me dizer que você nunca teve medo de perder alguém que ama e ainda assim agiu a favor desse medo e perdeu??? E fica aí se perguntando "E AGORA, JOSÉ?"...Agora é hora de ser humilde, voltar atrás, pedir pra voltar, lutar (você sabe o que é isso? Lutar por alguém, por amor?? Sim, tem muita gente no mundo, mas UMA que toca seu coração. Dê valor nisso).

São coisas da vida. A gente tem é que aprender como viver melhor a cada dia. E há UM mestre que tem toda paciência do mundo e amor que vai além de nossa compreensão. A gente precisa buscar conhecer o Autor da Vida

E a palavra de sobrevivência é: CONFIANÇA.
Mas para que ela tenha efeito tem que ser depositada na Pessoa certa: JESUS CRISTO, DEUS.
O resto? Pra quê que eu quero resto?! Eu quero a BOA parte. O melhor está por vir!
E ainda assim, se a tempestade vier (porque ela virá) e você não conseguir enxergar nada...DANCE! E dance com o melhor parceiro que existe: MEU AMIGO, AMADO DE MINHA ALMA...DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário