quinta-feira, 30 de junho de 2011

Só uns "quereres".


Quero você assim, com esse "sorriso que não desliga".
Suas risadas de minhas besteiras.
Suas besteiras e meus olhos gargalhando.
Quero sua voz cantando 'nós', suas mãos me tocando, e mais uma música compondo.
Quero dançar com você, em você. E, quando a música parar, dormir entrelaçada à você.
Farei um jardim das flores que me dá e será o jardim de nossa vida, de nosso plural.
E cuidarei de suas interrogações.
Minha mão é sua, não precisa pedir! Te ajudar é sempre uma felicidade!
E quando quiser ficar quieto num canto, te esperarei pois a vida tem cantos (é normal), tem cavernas...mas também tem montes. Tentarei te entender, e orarei por você.
Quero te encher de orgulho, jamais te envergonhar!
Não quero apenas te ver voando alto, quero com você voar! Porque companheirismo é isso.

Quero você assim, de coração aberto, de razão dominada, de espírito leve e guiado por Deus.

Quero o Além com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário