quinta-feira, 30 de junho de 2011

É o seguinte:...

Algumas pessoas entendem. Outras não.
Entãooooooo...explico mais uma vez.
O que escrevo aqui não é sempre autobiográfico. Tudo bem que vez ou outra um personagem é meu alter ego. Fazer o quê, né?!
Mas...mais precisamente quando faço críticas a comportamento de homens (sexo masculino), não o faço devido à coisas que acontecem comigo.
Graças a Deus e, por me conhecerem, os homens mal educados e "não-gentis", ou seja, homens que não o sabem ser...esses não tem muita coragem de se aproximar. Sabem que falo a verdade, falo mesmo!
Quando me queixo aqui é porque vejo algumas amigas vivendo ou conhecendo "caras" que melhor seria não conhecê-los.
Claro que vez ou outra aparece um ser sem noção, mas ele não dura mais de 5 minutos na minha frente! Sim, sou chata mesmo quanto a isso!
Falo pra elas (amigas) não aceitarem essas criaturas (é...porque HOMENS não são) e elas dizem que não existe homem gentil, educado e tal. Aí, cito todos meus amigos...que apesar de eu dirigir, sempre me buscam em casa pra sair, pagam conta..simmm, amigos!

A gente atrai o que acredita e os que se parecem com a gente.
Por isso, acredite sempre no melhor. Porque se você dá o seu melhor, você merece o melhor de alguém. É a lei da semeadura: o que se planta, colhe.
Como diz o cara que amooo: "quem merece, merece tudo".

É isso, moçada!

Beijos adocicados!

Inté!

Um comentário:

  1. " Quem merece merece tudo ", falou tudo...
    Doar-se parcialmente é mais dificil do que totalmente... Mais dispendioso e mais doloroso, por causa da dicotomia mente-coração que consome muita energia...

    ResponderExcluir