terça-feira, 31 de maio de 2011

O Céu não é meu limite. É minha origem.





Caminhei, caminhei, corri, cansei...

Era dia, era noite.
Era calor e frio.
Tive sede, mas dentro de mim jorrava a água Viva.
Minha alma clamava, gritava, parecia que ninguém me ouvia. Mas dentro de mim ELE me socorria.
Minha mente não parava, questionava...de repente uma borboleta pousava sobre meu ombro, e Deus me acalmava com toda delicadeza.
Meu corpo estava cansado, pedindo pra parar, voltar...E no meio da noite fria, e aparentemente solitária, minhas forças eram renovadas.

Sentia-me suja, algumas vezes, imprópria pra descansar ou me achegar ao Pai. Mas Ele me mandava chuva de Graça e Amor, e na mesma hora eu estava lavada e me sentindo amada.


E TODOS OS DIAS, ELE me dizia (e diz): -Prossiga, minha filha! Guarde seu coração e sua Fé, e prossiga! Estou com você, minha amada.

E quanto mais perto do Céu eu chego, mais certeza tenho de que o Céu não é meu limite. É minha origem.

Um comentário: