quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lamento.




Demorou mas acordei.
Demorou um tempo para que eu percebesse que você não é o "VOCÊ" que eu imaginei.

Demorou para eu entender que o que você falou não foi o que escutei.
Demorou para eu perceber que a música que você me fez não é a que embala suas noites;
E não sou eu quem realmente está no seu pensamento, é você mesmo.
Demorou mas eu entendi. Entendi que as flores que me dava não foram as únicas coisas que guardei. Guardei muitas risadas despretensiosas, muito segredo confessado sem ver, ...guardei lágrimas de um dia que não devia ter chegado.
Antes eu te via com outra e pensava que era eu quem tinha que estar ali ao seu lado. Hoje vejo que se eu tivesse que estar ali, simplesmente estaria.Eu achava que você era um presente de Deus pra mim, mas se fosse Ele não teria te tomado de volta. Deus conhece as regras: presente a gente não toma de volta, nem devolve. (sejamos sinceros... presente sou eu! ahahahaha).
Se você for presente Dele, não tem outro jeito, é você quem vou levar sempre no meu peito.
Mas se não for...lamente muito por não ter aproveitado da sorte que lhe bateu na porta, mas siga em frente. Você nunca parou nem pra receber um presente então agora...'keep walking'!

Hoje eu entendo que sonhei muito com você, mas a vida não é feita só de sonhos, é preciso VERDADE e realidade.

Se antes cada detalhe me lembrava você, hoje diante de cada detalhe que percebo que você não está ao meu lado, é mais um detalhe e motivo pra te esquecer. E assim, de detalhes vai sendo construída sua ausência, seu esquecimento.

Sim, sonhei com você, chorei por você, esperei por você...Hoje? Hoje lamento, não por mim, mas POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário