quarta-feira, 11 de maio de 2011

Era pra falar da alergia.



Falemos cara a cara, olho no olho (hã?), sem floreios.
É muitoooo ruím levar fora, né?! Nem sei o que sinto! Não dá pra descrever.
Desde que meu ex-namorado-relâmpago e eu terminamos começou a me dar uma alergia não sei de quê. Mais ou menos uns 3 meses depois, mais precisamente.
Na verdade, ele foi meu único namorado namorado mesmo. Tive dois namoros antes, mas só de minha parte. Pois é, eu namoro sozinha.
Aí, quando achei que fosse namorar com alguém que me namorasse também...Pisquei demorado e perdi alguma parte. Quando vi, eu nem existia mais.
Aquela conversa de sempre "não estou preparado", "você é muita coisa" (só não diz que COISA é essa, né) e incrivelmente dias depois ele está com outra.
Eu sempre fui muito crente em pessoas, aí entra minha crise. Pois quero acreditar que alguma coisa que ele falou foi verdade. Pior é quando o cara ainda chora! (será que era colírio?). Eu que sou atriz e quem faz o drama é ele?! Ei, esse papel é meu!
Nada contra homem chorar, aliás acho lindo. Mas tem que ser verdadeiro, por favor.
De canastrões basta na televisão ou no congresso nacional.
Dos meus ex-namorados (em que só eu namorava) não posso reclamar muito. Sei que a culpa foi minha de deixar a rédea solta demais! Até parece coisa de mulher que não tem auto-estima,né..Mas eu tenho, mas na época ela foi dar uma volta por aí.
Eu seiii...isso é coisa de mulher tapada! Mas quem nunca namorou sozinha(o) ou acreditou em alguém que parecia legal que atire a primeira pedra!!!
Pensando bem, não atire não, por favor!

Eu sei que tem uma galera que diz: "ahhh vc não levou fora, não!". Levei, e posso dizer que é uma sensação ridícula!
Não estou falando de fora porque alguém não quis (com perdão da palavra) me comer! Pra isso, realmente, homem tem muita coragem! E para por aí.
Eu não sei qual é a dificuldade em se entregar, em viver um amor de cinema (fique quieto porque existe sim!), em não ter controle da situação?! É tão emocionante isso!!!!
Tá bom, eu sei que não é fácil. Tem gente que tem o passado cruel e explica um pouco esse medo todo. MAS NÃO JUSTIFICA. Até quando você vai deixar seu passado escolher seus passos do presente e futuro???
Quer mais trauma que o meu de ter dois namoros sozinha e o único verdadeiro tenho a sensação de ter sido falso????
Você ri porque não é com você. Hoje eu também dou minhas risadas. Mas saiba que chorei demais por eles. Mas nem por isso escolhi viver na zona de conforto.
Ooooo coisinha sem sal é viver na zona de conforto!

Bom, mas nem sei porquê falei isso tudo.
Na verdade, eu só queria falar de minha alergia de não-sei-o-quê.
Minha amiga disse: -desde que vocês terminaram que começou a aparecer isso.
Então, minha alergia não é de algo, é de falta de algo!
Já viu alergia a falta de chocolate? Estou com alergia a falta do ex-relâmpago. Ou seria falta de 'fazer amor'(eu seiiii que vocês pensaram nisso! Eu também já pensei)?
Só posso descobrir se me encontrar com ele, o que é bem complicado no momento.
Até pensei em ir ao médico mas ele não iria querer fazer o teste.
Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário