terça-feira, 17 de maio de 2011

Carta a Decepção.


Decepção,
Você e essa sua mania de me perseguir, né?!
Já te falei que não é bem vinda. No meu coração não tem lugar pra você.
Pare de insistir. Isso está ficando desgastante!
Sim, eu fico triste com um monte de coisas.
Fico triste comigo mesma, com algumas atitudes minhas...Fico triste com atitudes de outras pessoas, com indiferença, frieza...Mas entre ficar triste com atitudes e decepcionada com pessoas há uma grande diferença!
Você não me faz bem, por isso peço que se retire.
Quando fico triste, fico com a atitude (é temporário), mas você não! Você quer que meu sentimento seja direcionado ao autor da atitude e isso, sinto muito, não é coisa que eu faço.
Portanto, pare de me atormentar, me seguir, me puxar...Você não vai conseguir.
Pare de dizer que ninguém luta por mim (é cada um por si) e que sou tola por lutar por outros!
Não me importo com o que você pensa, nem com que os outros pensam (é...tem gente que é tão ruim que não acredita na bondade dos outros!).
Eu sei que Quem luta por mim é meu Pai (Deus) e se eu fosse você não iria querer ter Deus como inimigo.
Se quiser sobreviver nesse mundo, vá procurar sua turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário