sábado, 14 de maio de 2011

Até tentam...

Tentam me desanimar dizendo que não vou conseguir, mas me lembro que eu JÁ consegui, pois TUDO JÁ FOI FEITO. "Está consumado."
Tentam me oprimir dizendo que sou fraca para suportar tanta coisa. Mas quando sou fraca, não importa, o Pai me coloca no colo.
Tentam matar meus sonhos dizendo que são grandes. Mas não entendo o que dizem, pois não há nada "demasiadamente difícil" pra Deus. E meu sonho não está fundamentado em mim, e sim Nele.
Tentam me passar medo dizendo que os que vem contra mim são muitos. Mas sei que "se por um caminho vierem, por sete fugirão." E mais, essa luta não é minha. Tenho Alguém que luta por mim.
Tentam fazer com que eu me conforme com o desonesto dizendo que o "jeitinho" é comum. Mas digo NÃO, e ESCOLHO renovar a minha mente, pois não sou comum. Sou filha do Rei e como tal devo agir.
Tentam me convencer de que não existe mais amor. Mas olho pra dentro e pro Alto e só o que vejo é AMOR.
Tentam me ludibriar dizendo que Deus se esqueceu de mim.
Mas penso, como??? Como ele se esqueceria da filha amada Dele, da filha que Ele sonhou e planejou? Como, se Ele me dá a graça de ver o pôr-do-sol, de acordar num novo dia, de me dar o AR... ? Como ELE se esqueceu de mim se me dá flores tão lindas, se seca minhas lágrimas com seu sopro...??? COMO? Recordo dessas palavras: "Mas ainda que a mãe se esquecesse de teu filho, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado.”

Impossível não ter a certeza do Amor Dele por mim. Impossível não ser grata por tanta coisa. Impossível não ter a absoluta certeza que ELE nos ama absurdamente quando olhamos para aquela Cruz vazia, sabendo tudo o que Jesus fez por nós.

Por isso, tentem. Podem tentar. Esse é o trabalho de alguns: se levantar contra nós. E sabe que...admiro e até aprendo com a persistência de vocês.
Mas saibam "ai daquele que tocar no ungido do Senhor".



Obs: "nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e dominadores do mal."

Um comentário:

  1. É quando estamos sem força e não podemos mais fazer nada que Cristo luta em nosso favor! Deus continue iluminando sua vida...

    ResponderExcluir