quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por mim e por você, veja o vídeo. Por amor a VOCÊ.


Amados de meu coração,

Vcs sabem que gosto de compartilhar aquilo que me faz bem, aquilo que me acrescenta, que me edifica, que me enche....

Se vc tem fome de Deus, tá cansado de religião, tem vontade de preencher aquele vazio, quer ouvir a Verdade. Veja esse vídeo.
Não é um vídeo curto (eu sei), mas se vc consegue ver um jogo de futebol, ficar 2h assistindo filme, horas falando besteiras num bar, ficar horas trabalhando pra "ganhar $"....Aahhhhh vc consegue ver esse vídeo (ou pelo menos, ouvir enquanto faz outras coisas) !!!! Vai lá,copie esse endereço do VIMEO que está logo abaixo e assista (nem q seja aos poucos)!

Por mim e por vc, invista em vc! Chega de informações mal dadas, "fast-food" nas emoções, no espírito, ou na intelectualidade. Chega de meias verdades! ACORDE!

Obs: não tenha vergonha ou orgulho de querer crescer!

Obs 2: Depois....não diga que não avisei.rs.



http://vimeo.com/21921192

Beijos
Com Amor mas MUITOOOO AMOR de Deus, Rê Marra
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário