sábado, 23 de abril de 2011

Fora da fôrma.



Não tente me encaixar em formas ou padrões já estabelecidos.
Não me encaixo em formas. Vou me moldando, O PAI vai me moldando.
Não tente me entender baseado em informações fixas ou em maioria.
A cada dia me descubro um pouco e a maioria não serve de referência pois a maioria nem SE entende!
Eu apenas procuro pensar e consultar-me por dentro, consultar ao Pai antes de fazer alguma coisa. Não consulto bolsa de valores, não consulto trabalho, não consulto modismos ou o que a maioria faz (sem pensar!).
Simples assim.
Apenas, não sigo padrões pré-estabelecidos: "Ah! Você tem que trabalhar nisso ou naquilo", "Você tem que se casar pensando nisso", "Não, você não tem que se casar pensando nisso"..."Você não pode agir assim. Tem que aprender a jogar, as pessoas gostam de ser maltratadas ou ignoradas".
Não aceito nenhuma das sugestões acima.
Eu trabalho com a cabeça nas nuvens mas os pés no chão. Vou me casar pensando que amo meu marido e estou disposta a amá-lo ainda mais. E não, não vou fazer joguinhos, porque esses joguinhos me agridem. Uma hora aparece alguém disposto a ser amado.
Não me dê mapas, não sei usá-los. Se a gente usa mapas, cai sempre nos lugares já vistos. Prefiro a descoberta, o inusitado...prefiro descobrir paisagens (sejam naturais ou emocionais)jamais vistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário