terça-feira, 5 de abril de 2011

É preciso esvaziar-se.

Sabe aquela sensação de mal estar, aquele enjôo...?
É exatamente assim que me sinto com relação a amores não resolvidos.
Preciso vomitar (essa palavra é feia mas é o que é), preciso jogar fora tudo aquilo que me machucou, que me tocou de alguma forma...Preciso dizer!
Preciso dizer que AMO, mas que mesmo assim não dá mais. Preciso dizer a verdade sobre o que sinto. Não sei enganar, nem aos outros nem a mim.
E enquanto eu não falo para a pessoa, não expresso tudo que tem que ser expressado (sim, nesse caso TEM que ser expressado)...o enjôo não passa, a loucura invade a mente, e minha cabeça parece que vai explodir junto com o coração que está cheio!
É preciso esvaziar-se. Eu, pelo menos, preciso me esvaziar. Me esvaziar de você, de mim em você, de você em mim...das intersecções.
Depois de tudo dito.Troco o dito pelo não dito e fica assim.
E fico assim: resolvida, aliviada, continuo com o mesmo sentimento de ternura mas agora...pronta pra outro risco, pra outra jornada, pra outro amor e quem sabe uma verdadeira eternidade!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário