quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cruel, eu?.



Sabe aquele dia que o romantismo foi embora e não deixou nem as meias?!
Aquele dia em que a compreensão nem deu sinal de vida?!
Aquele dia em que, se você se lembrar da pessoa que diz te amar MAS NÃO ESTÁ AO SEU LADO...você simplesmente ignora e dá uma vontade de ligar e falar todas as "verdades" que você vem engolindo?!!
Então...Hoje está assim.

Aquela fantasia toda de que um dia alguém sentiu, de que um dia ele me amou e que eu não fui tola por acreditar...Então, essa fantasia hoje sequer apareceu.
E mesmo que ele voltasse me implorando, hoje eu olharia bem no fundo dos olhos dele, sem um mínimo de crédito, sem a mínima intenção de acreditar, ou disponibilidade em compreender... Olharia bem no fundo dos olhos, com toda a certeza de que ele teve a oportunidade de assumir um amor mas preferiu 'aproveitar a vida'... Daria aquele sorriso meia-boca, meio de lado e diria: 'desculpe, mas acho que não te conheço. O que eu conheci, na minha fantasia, me amava...e se me amava, ele não me abandonaria. Se me abandonou ou sumiu foi por motivo de morte. E se morreu...eu REALMENTE não te conheço."

Nãooo, não estou sendo cruel.
Cruel, eu? Crueldade é o que fazem sem ver, sem ao menos perceber que destroçam corações...
Sei bem o que estou fazendo. Estou sendo real! Não é por isso vivem brigando comigo: para eu vir pra realidade?! Então, sejamos REAIS.

Mas agora que percebeu a tal realidade que falam...Que merda é essa de realidade, hein? Me explique, AGORA ME EXPLIQUE, por que é que eu abandonaria toda minha crença e vontade de ver um mundo melhor pra viver nesse mundo frio que me propõem??? Se querem me fazer viver nessa realidade de vocês me apresentem um mundo que valha à pena! Porque eu não abandonaria minha REALIDADE doce por essa amarga, fria, desumana que a maioria decidiu viver.
Cada um tem a realidade que decide! Deixe-me na minha.
Obrigada.

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo, parabéns! Cheguei até ele buscando no google pela frase "Eu viajo no seu blog", pois tenho um de viagens. Já que as pessoas viajam em tanta criatividade que há aqui, quero dar um selinho pra você. Passa lá:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/selo-eu-viajo-nesse-blog.html

    ResponderExcluir