quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabe o que me irrita?

Sabe o que mais me irrita em mim???
Eu.
Esse EU que insiste em acreditar nas pessoas, que se recusa a ver a "canalhice" de alguns, ....
Esse EU que luta contra o óbvio, e defende o indefensável...
Essa inocência que beira a burrice!
Esse EU que é forte pra tanta coisa, mas fraca, tão fraca pra coisas banais, pra sentimentos...
Esse EU que, de vez em quando, se isola pra se proteger, mas que não adianta merda nenhuma!
O que me irrita é exatamente o EU que é minha essência, e sendo assim, não muda.
Fico irritada com minha falta de sabedoria ao expôr minha essência à tanta gente que nem gente é.
Mas se foi Deus quem me fez assim...ELE que me proteja e me dê sabedoria pra fazer o melhor com o que resta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário