quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prossigo!


Hoje acordei, mas minha alma continuou deitada.
Me levantei, e minha alma estava lá, prostrada.
Ainda assim continuei.
Minha alma gritava, chorava, sangrava, mas o Espírito de Deus se movia em meio ao caos ( assim como no PRINCÍPIO).
E ELE disse: "HAJA LUZ". E houve LUZ.
Depois de desabafar, discutir com o Criador, me joguei em Seu colo e HOUVE LUZ.
As trevas em que minha alma estava mergulhada foram embora.
"E FEZ DEUS SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ E AS TREVAS."
Minhas lágrimas foram enxugadas. As perguntas? Algumas foram respondidas, outras...ainda precisam esperar a hora certa. Talvez o sétimo dia?
Pensando bem, estou no sétimo dia, hoje é sábado, TODO DIA É SÁBADO PRA QUEM DECIDE CONFIAR NO PAI E DESCANSAR (mesmo sem entender ou ter as respostas que queremos. Não cabe a nós. Deus tem o Seu jeito, os Seus caminhos, o Seu tempo...)
Minha alma está prostrada, cansada....Mas meu espírito está de pé.
E é por isso que prossigo!

Um comentário:

  1. LINDO DESABAFO RENATINHA!!! ENTÃO QUE HOJE SEJA SÁBADO E AMANHÃ TAMBÉM EM NOSSAS VIDAS!

    BEIJOS

    ResponderExcluir