terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meus dias de 2010.


Coisas postadas no Face. Tem de tudo: coração, razão, política, futebol...Essa mistura toda aí sou eu!

*Vc sabe de uma coisa? Não importa o que vc faça...alguém não vai gostar! Por isso, tire os olhos das outras pessoas e confie na sua singularidade e faça aquilo que Deus mandou fazer! Confie no que ELE diz.

*Às vezes gostamos tanto de uma página do livro que nos apegamos, nos fixamos nela. Mas para continuar é preciso virar a página. E como é bommmm quando isso acontece! As páginas passadas continuarão ali no livro mas....Prossigo minha leitura.


*E na segunda tentativa do Mar...Entrei na água para me refrescar, eu estava na Praia do Recreio. Veio uma onda sem educação e abusada. Fechei os olhos. Quando abri, eu estava numa praia de nudismo. =O E assim foi o Domingo. Descoberto e descobertas.

*Por isso coragem é tão curioso. Deve-se sempre fazer o q dizem pra fazer? Às vezes nem se sabe por que se faz algo. Quer dizer, qq idiota pode ter coragem. Mas HONRA é o motivo pra se fazer ou não alguma coisa. É quem você É e talvez quem vc quer ser. Deve-se esperar pela Coragem e tentar pela Honra. E orar para que aqueles que te dizem o que fazer tenham também.

*Palavras até me conquistam temporariamente, mas são as atitudes q me ganham ou me perdem pra sempre. ♥

*E eu aqui....torcendo para que venha uma ventania e vire a página.(já que EU não tenho coragem).

*É importante se achar para depois achar o outro. ;)

*GENTEEE, JÁ VOU AVISANDO: NA MINHA PÁGINA DO FACE EU POSTO O QUE GOSTO OU ACREDITO OU O QUE ACHO QUE DEVE SER COMPARTILHADO. QUEM NÃO GOSTAR...É SÓ NÃO CLICAR NO VÍDEO (NÃO É TÃO DIFÍCIL. É?). NA PÁGINA DE VOCÊS, VCS POSTEM O QUE VCS QUISEREM OU GOSTAREM. É ASSIM QUE FUNCIONA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. DA MESMA FORMA QUE SE EU NÃO GOSTAR DE ALGUM COMENTÁRIO, ELE SERÁ EXCLUÍDO AUTOMATICAMENTE.

*Fulgás? Acho estúpido.

*Cada estação de nossa vida tem CRISES,DESAFIOS E PROMESSAS.Enfrente as crises,aceite os desafios e receba as promessas!Assim há crescimento!

*Boa tardeeeeeeeeeee! "Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a à Deus, que à todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida." Tiago 1:5 Eu vivo pedindo! =)

*O caminhar, você sabe, se faz caminhando.

"Até agora nas eleições: Dilma perdeu. Jose Serra_ ainda não ganhou. MARINA SILVA arrebentou a boca do balão."_ Conclusão do Huck.

*Eu- Madu, eu te amo do tamanho do Céu! Ela- Eu te amo do tamanho do universo! Eu- E eu...do tamanho do infinito! Ela- Eu te amo do tamanho da Fé. (se for do tamanho da Fé dela, que é uma criança, é mtooo amor!)

*"Quando uma mulher que tem muito para falar não diz nada, o silêncio é esclarecedor."

*Operação do Bope na Vila Cruzeiro no Rio foi um sucesso!Agora, gostaria de saber qdo o Bope vai fazer essa operação no Congresso! _Marcela Junqueira.

*Fico tocada com a situação do Rio, MAS querido usuário de drogas (seja ela qual for) VOCÊ TB É RESPONSÁVEL POR ISSO. #pensebem.

*Meu Deus!!! Eu estou com um sono absurdoooo desde a hora em que acordei!

*Bom, vou me deitar pq a cólica voltou, o frio me pegou, o sono chegou e meu pensamento 'aqui' ficou.

*Atualmente todo mundo vê tudo quanto é manchete, se informa e sabe falar de todos os assuntos (com certa mediocridade). Mas poucos, pouquíssimos, sabem olhar pra dentro de si, tentar se entender e se expôr (quando necessário). Olhar o mundo é fácil. Difícil é olhar o nosso mundo! Porém, o crescimento mesmo só acontece quando vem de dentro, quando vem do 'nosso' mundo.

*Um exemplo de liderança esse último mineiro a ser resgatado.Isso sim é que é líder! Se fosse como muitos que "se dizem" líderes teria usado sua "autoridade" pra ser o primeiro a ser resgatado. Mas ele não. Ele sabe que "maior é o que serve."

*ai meu Deus...eu tenho medo desse Michel Bastos!!! O cara saiu lá do fim do mundo pra vir jogar "merda nenhuma" na seleção! Não tinha um lateral melhor, então???

*Alguns [chefes] são considerados grandes porque lhes mediram também o pedestal. (Séneca). Por isso, fiquemos atentos. Somos grandes quando o somos por dentro.

*Pra quê inventaram o telefone, hein? Tem horas que ele me irrita! Quem disse que quero ser achada? Não tô perdida!

*Normalmente a Lua me inspira, mas ontem ela estava tão incrível que me intimidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário