quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Informações mal dadas!



Nãoooo, o mundo não é tão ruím quanto pintam!
O ser humano é que, muitas vezes, tem sede de desgraça.
Nós, é que muitas vezes, o tornamos sombrio.
Gostam é de notícias que minam nossa fé.
Se os jornais colocam manchetes acolhedoras não tem a mesma vendagem.
Se noticiam morte, corrupção, desastres...há um batalhão disposto a comprar!
E eu me pergunto, comprar ou ler esse tipo de coisa vai me acrescentar alguma coisa? Vai é me roubar! Vai me roubar paz, tranquilidade, esperança...
Não sou contra jornais, sou apenas a favor de que pensemos mais um pouco antes de "beber" alguma informação.
Será que existe alguma identificação íntima e inconsciente com esse tipo de coisa? Com notícias ruíns?
Se existe, o que acredito ser possível, é porque o Espírito de Deus ainda não habita na pessoa.
Falar que acredita em Deus...todo mundo fala, mas e aí? E na prática, acredita mesmo? Quem governa sua vida?
Eu sei, é uma luta pra deixá-LO governar e mesmo 'sabendo' que ELE é Deus, sendo assim, milhões e milhões de vezes mais apto a cuidar de mim do que eu mesma.

O mundo não é tão cinza quando o pintor, DEUS, tem liberdade em nossas vidas para colorir!
Precisamos noticiar boas coisas.
Precisamos declarar mais amor (quando verdadeiro!).
Precisamos compartilhar mais alegrias, por mais que "A MODA" (ridícula) seja ser frio, falar besteiras e ter um nível de sarcasmo desumano!
Façamos, NÓS, a tendência do que queremos ver e ouvir e receber do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário