sábado, 15 de janeiro de 2011

A história continua...



Bom dia!
Bom dia???
Meu 'bom dia' está sem resposta.
Seu lugar na mesa está vazio.
Seu iogurte na geladeira já venceu.
A comida demora mais pra acabar...
O sorvete já não tem seu corpo pra gelar.
O guardanapo que você repartiu comigo e usou, continua em cima da pia.
A cama agigantou e meus pés já não esquentam mais!
Meu abraço está pela metade.
Meu banho está sem graça.
A corda do violão arrebentou, e ele tem juntado poeira.
Mando beijos no ar e eles caem no chão.
Minhas risadas têm fim.
Minhas palavras ecoam.
O Sol está frio.
O dia está vazio.
A noite...escura demais.
A Lua já nem se mostra!

MAS a 'Frô' que me deu não murchou: "PRA SEMPRE A FRÔ DO TEU VIVER".
Você continua pulsando em mim.
Minha mão AINDA está estendida.
Em meus olhos ainda está VOCÊ.
Seu gosto continua sendo o melhor de meu paladar!
Não é porque você colocou um ponto, que significa que a história acabou. Foi só uma frase, a história continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário