segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nós.



Em minha cabeça, momentos perfeitos.
Em meu coração, emoções incríveis.
Em minha história, reticências.

No meu dia, o sol.
Na minha noite, o luar.
No calor, o vento.
No frio, a fogueira.
Na cama, o aconchego.
Na música, a voz.
Na voz, o tom.
No som, afinação.
No sabor, doce.
Nas palavras, verdade.
No silêncio, intensidade.
Na correria, a calma.
No vazio, a companhia.
No trabalho, motivação.
No contato, excitação.
No corpo, o encaixe.
No sangue, o vício.
Nos olhos, nossa imagem.
Na boca, nossa vontade.
No riso, nossa cumplicidade.
Nas lágrimas, nossa entrega.
Na alma, uma força.
Na razão, uma decisão.
Nas mãos, a aliança.
No sonho, realidade.
Na realidade, nós.

2 comentários:

  1. Lindo, tocante, profundo e verdadeiro...

    Fazia tempo que eu não passava por aqui!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm...

    Eu peguei um pedacinho desse "nós" pra mim.

    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir