sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Me jogo fora!



Quando a gente escreve merda, a gente joga o papel fora.
Quando a gente faz um desenho e não sai muito bom, a gente joga fora também e refaz.
Quando a gente tem uma atitude medíocre com a gente mesmo, a gente lamenta, se odeia por alguns instantes, chora e muda.
O problema é quando a gente escreve merda e manda pra alguém. ME JOGO FORA???
Se a atitude medíocre é com alguém que a gente ama, só pedir perdão e não cometer o mesmo erro adianta???
Por mim adiantaria porque sei de minhas limitações e falhas. Mas perdão adianta quando é com o outro que vc não sabe se vai entender ou não?!
Quando faço coisas que doem nos outros, pode ter certeza, que doeu muito, mas muitooooooooo mais em mim.

Ok. Me jogo fora e, por favor Deus, me refaça! Essa daqui já deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário