sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fale se não é pra amar demais os amigos...

Um dos motivos que amooo meus amigos (amor mesmo, sem meios termos). Eles conhecem tudo de mim, sabem de minhas tolices, presenciam minhas fraquezas e ainda assim me amam e me acolhem.
E VIVAAA OS AMIGOS!!!

A menina não decidia a vida. O cara era um doce. Eu tentava intermediar.

-Estou pensando em dar uma cesta de café da manhã também pra ela!
-Além do presente?
-É...
-Nãooo, ela não merece! Não faça isso!
-AH! Mas merecer...a única pessoa que merece tudo é você.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...assim não valeeee!

---------------Momentos depois------------------------------

- [...] Calma, isso não é amor. Amor é mais calmo. Isso é paixão.
-É...pode ser. Mas acho que a única mulher na vida que vou amar é você mesmo.
- Que lindooooooooo, obrigada! Mas não é assim não...Você vai amar outra pessoa sim, você vai ver!

2 comentários:

  1. uma semana sem ler o seu blog e quando volto vejo isso!!!!! hahahahahahah
    e ainda bem que vc sabe que é verdade
    e vc sabe que te amo né? '(amor mesmo, sem meios termos' rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. =)
    Ahhhhhhhhhhhhh Daniii!!! Eu tinha que postar! Isso pq não posto tudo...pq senão viraria BIG Brother..kkkkkkkkkkkkk..
    Mas essas coisas lindas assim o mundo tem que ver que ainda existem pessoas incríveis !
    As pessoas têm que entender como o amor é edificante, real...

    ResponderExcluir