domingo, 3 de outubro de 2010

Conversa de bêbado? Tô fora!

Genteeee, não dá!
Não dá pra ouvir aquelas conversas assim:
"-Nossaaa cara, final de semana foi bom demais!"
-É, por que?
-Bebi demaissssssss, nem me lembro direito! Até passei mal. Fui numa festa com bebida por conta!
- E?
-[...]"

Será que eu que sou estranha ou essa conversa é a mais absurda do mundo?!!!
Foi bom demais porque bebeu tanto que nem se lembra? É isso mesmo?
Afffffffffff....Que vida é essa que pra ser boa tem que se esquecer? Ou que pra se divertir precisa morrer de tanto beber?

Eu sempre preferi gente sóbria.
Bêbado me passa a sensação de que se eu falar com ele vai até ecoar, de tão vazio que é.
Não que seja vazio de inteligência e capacidade, mas vazio de alma, de coragem. E o que me deixa mais triste é ver amigos (que quando sóbrios são incríveis), beberem e virarem algo que nem sei dizer. Sei que acho depressivo isso. Vê-los, tão inteligentes e, minutos depois...moleques OCOS.

Pense comigo: sóbrios são muito mais corajosos e divertidos!
-Primeiro que, pra ser livre sem bebida tem que realmente ser livre!
-Eles conversam mesmoooo..feito gente!
-Brincam muitooo e riem mais ainda, porque a alegria vem de dentro.
-Se divertem muito mais! (Podem acreditar!) E se divertem tendo uma percepção de tudo!

Pra ser sóbrio nesse mundo tem que ter uma clareza de mundo!!! Tem que ter coragem, bagagem...Tem que já estar cheio pra não ter que tentar preencher com bebedeiras sem fim.

Mas ó...não estou falando de beber um pouco aqui ou ali. Estou falando de gente que só se diverte bebendo, de gente que quando bebe...bebe horrores e pior, acha que tá abalandoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário