sexta-feira, 9 de julho de 2010

A volta da escrita ou...a escrita que dá volta.



Eu preciso voltar a escrever!
Sim, escrever com letras, palavras...frases bem pontuadas.
E não imprimir sentimento e emoções nessa tela.
Preciso de mais pauta e menos alma.
Mas pra isso é preciso ter calma.
E calma é uma coisa que para os outros eu tenho, pra mim nem tanto.

Releio meus textos e vejo como mudo a cada instante.
Ou pelo menos tento mudar, o que é mais importante.

Ora tenho fé, ora decepção.
Mas que FÉ é essa que se bobear cai no chão?
Mas aí, passo a entender que Fé é uma decisão.
As decepções vêm? Vêm...claro. E pior, sempre acompanhadas de quem mais amamos e desejamos bem.
Mas existe uma lógica nisso tudo. Se não amássemos, seríamos indiferentes e a decepção jamais chegaria.
Nesse caso, melhor amar e estar preparado para o que vem junto, do que viver indiferente a tudo e todos, se guardar de emoções, esconder sentimentos e negar sofrimentos.

Depois de usar a razão entendo que a Fé não nos protege (às vezes) de uma tempestade, ela apenas nos dá a certeza de que vamos sobreviver e chegar ao destino desejado.
Então eu retiro minhas acusações sobre minha pequena Fé, e lhe agradeço. Neste caso, eu 'ME' agradeço por decidir crer. E claro, por saber em QUEM crer. Porque eu creio, não em mim ou em meu poder, mas no Pai e em seu perfeito querer.

É...e mais uma vez eu retardo meu ESCREVER racional. Falar da alma pra mim não é opcional...é natural.
E me despeço aqui, ao menos sabendo usar o ponto final.

2 comentários: