terça-feira, 6 de julho de 2010

" Porque, às vezes, acordar tem lá suas desvantagens."

-Ele me convidou pra sair!!!
-Aiii...que bommm!!! Finalmente, né...Ele me decepcionou muito por decepcionar você!
-É...o pior é que uma coisa mínima me alegra!
-É...não se empolgue tanto.
-Tem razão...
-Mas...e aí, vc aceitou?
-Claro! Eu sempre esperei por isso...
-Amiga, lembre-se que antes de te conquistar ele fez mil e uma coisas. Parecia ser um cara de coração, diferente... Depois que te conquistou, se conformou e parou. Mudou.
-Hã? Mas, você acha que ele quer me reconquistar?
-Exatamente esse é o perigo: Ele te reconquistar (como se fosse preciso, né?!Você já é mais dele do que tudo...).Mas o perigo é ele querer te reconquistar simplesmente pelo prazer de tê-la nas mãos...e não no coração.
-Entendi. Você pode estar certa.
-Mas tomara que não! Eu torço por ele, por vocês...mas não gosto que te façam sofrer. Você confia demais, espera demais e esses 'homens de merda' acham que estão jogando 'WAR' e quanto mais territórios eles conquistarem melhor.
Homem de verdade conquista várias vezes a mesma mulher como se fosse a primeira vez!
- Ahhh eu vi esse filme ontem pela milésima vez! Aí sonhei que no meu encontro com ele, ele falava! Sim...falava tudo que estava em sua cabeça, falava o que sentia...e o sentimento me favorecia! Ele me abraçava e me amava...
- Ai meu Deus, pra quê sonhar enquanto dorme? Já não basta sonhar acordada? Acorda porque a realidade é diferente!
-Acordar pra quê? Deixe-me sonhar! Sonhar que ele realmente já me amou, que não fui trofeuzinho, que a gente viveu coisas bacanas e que não precisam acabar assim!
-Sonhar...a gente já sonha demais, amiga. Eu te falo essas coisas porque somos parecidas. O mundo é muito mais frio e indiferente do que você imagina. Aliás, você sabe disso. Você sabe bem que a indiferença é o sentimento mais presente entre muitos. Por mais que digam que não, na prática é. Você sabe, sabeeee que essa droga de tecnologia cooperou pra isso!
-Você é contra a tecnologia? Até parece meu avô falando...rs...
-Não! Não sou contra, mas sou a favor de saber usá-la em nosso favor. As pessoas acham que porque se falaram por e-mail, msn, facebook, orkut, telefone, sei lá,... acham que porque se falaram por esses meios, não precisam mais se encontrar, ver, abraçar, pegar, sentir! Isso me mata! Tem dias que o que mais quero é um abraço, ou deitar no colo de alguém,mas as pessoas NÃO TÊM TEMPO! Engraçado que tempo para as "virtualidades" elas têm. Querem abraçar o mundo e no final estão solitárias, medíocres, pobres de si e dos outros... E infelizmente, eu me incluo nisso às vezes, por mais que eu tente fazer diferente!
-Ooo amiga, você sabe que te ver sempre me deixa feliz,né?! Mas, infelizmente, a distância não me permite abraçá-la...
-Tá vendo!Nem minha melhor amiga está mais aqui!
-Mas você também sabe que não é por causa das 'modernidades'...A distância é real.
-Eu sei. Eu sei. Perdão pelo desabafo. Vai se arrumar pra sair! Não quero desanimá-la de seu encontro!
-Hum....

Nenhum comentário:

Postar um comentário