terça-feira, 27 de julho de 2010

(Odeio escolher título! E nada me vem na cabeça agora, portanto...)

Durante uma rápida viagem, meus pensamentos conseguiram ultrapassar o vôo que me transportava.
Chegavam a todo instante, sem ordem, sem lógica. Aí peguei minha agenda e descarreguei tudo. Coitada! 5 textos de péssima qualidade em uma hora!
E o pior é que depois descarreguei aqui.
Mas agora vim, justamente, explicar a baixa qualidade desse blog ou a inconstância de sua qualidade.

Sei que o que escrevo, às vezes, é bem chato, infantil e repetitivo. E que, talvez, os textos deveriam ser peneirados.
Mas isso aqui (Dupla Delícia) é o que acontece no meu íntimo : às vezes confuso, às vezes direto; às vezes bom, outras ruím. ...às vezes repetitivo ( eu já disse isso, né? essa coisa de ser repetitiva...Dessa vez foi de propósito! )
E sabe, não acho tão interessante que vejam apenas as minhas boas escritas. Pois já que aqui é um reflexo meu...é preciso que saibam e conheçam também meus rascunhos.
Tô perdoada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário