segunda-feira, 19 de julho de 2010

Finalmente...Inteira!




Ultimamente meu lado introspectivo estava mais dominante e as conversas 'aqui' sempre terminavam pontilhadas...
2 -Caramba Renatinha, o que está acontecendo com você? Não é a que eu conheço!
3 -Claro, Rê...Porque você nunca se permitiu conhecer...
2 -Ok. Prazer! Achei muito bom tê-la por alguns dias, mas chegou minha vez!
3 -Como assim? Então...
2 -Exatamente! Então pegue suas coisinhas e 'bye-bye'!
3 -Olha só...Preste atenção numa coisa. A Renata tem vc e a mim, portanto você não pode me mandar embora assim...
2 -Posso. Posso sim! Aliás, ela é quem deve decidir quem vai e quem fica!
1 -Quietas...as DUAS! Preciso das duas para que haja um equilíbrio. Entendem o que significa a palavra EQUILÍBRIO? NEM MAIS NEM MENOS DE UMA OU DE OUTRA! AS DUAS IGUALMENTE! Preciso da ousadia e independência da Rê, e da reflexão e docilidade da Renatinha. Não quero brigas, nem uma puxando o tapete da outra! Cada uma deve saber a hora de aparecer! Estamos entendidas? Assunto encerrado e retomemos a vida.

E assim, concordamos, e cá estou EU inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário