terça-feira, 27 de julho de 2010

É uma questão de preferência.



Há dias que eu estava pensando no assunto, e hoje foi um dos temas de um programa de TV. Talvez você adivinhe do que se trata. Aliás, tratamento é uma coisa muito presente nesse tipo de gente.
Espelho não é apenas reflexo, é a companhia deles.
Vaidade excessiva não é um dos sete pecados capitais, é um modo de viver.
Tempo é uma coisa que eles têm...pra eles!
Espaço? Só se for para os trocentos cremes.

Ahhh nãooo minha gente! Pra MIM, não dá.
Imagine só se...um cara me chama pra sair e gasta mais tempo pra se arrumar do que eu.
Ele provavelmente não vai reparar na roupa que estou ou qualquer outra coisa...Afinal, ele tem que verificar se ELE está impecável! E claro, estará sedento por um elogio!
Chegando no restaurante, ele dá de cara com um espelho e deve ficar pensando que talvez ele devesse mudar de salão, pois sua sobrancelha está mal feita.
Provavelmente, enquanto conversamos ele perguntará qual creme uso, ou dirá que meu cabelo precisa de uma hidratação.
Imagine se eu tiver tido um dia de cão, e não ter tido tempo de fazer as unhas...achará um absurdooooo!!!
Sinceramente, ele está a um passo de querer que eu pague a conta também!
Bom, é incrível a semelhança mas não estou falando de narcisos e sim de metrossexuais.
Não estou dizendo que o cara tem que ser um suíno, nãoooo!!! Tem que ser cheiroso e gostoso....se cuidar. Mas sem exageros! A mulher da relação sou EU, caramba!
Podem me chamar de machista ou o que for, na verdade eu só acho que homem é homem e mulher é mulher. E que suas diferenças devem ser preservadas.
Metrossexuais...tem quem goste. Mas EU prefiro homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário