quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como me deixar feliz?



Me ligue, me chame. Não seja distante, me faça importante.
Me dê um sorriso, um 'bom dia', um abraço...Me pegue, não me solte, me solte, mas volte.
Se for demorar, me avise pra eu não chorar.
Se eu chorar, se importe, me conforte.
Só não me esqueça...

Mas se ainda assim achar complicado...
Permita-me ser sua sem pensar no 'porquê'
Deixa eu te ligar, te procurar, te achar.
Te dou um sorriso, um abraço, uma 'boa noite'...
Te pego, te aperto,...o importante é te ter perto.
Se sentir medo pegue minha mão, jamais te diria 'não'.
Se quiser ficar sozinho, eu saio, mas volto pra nosso ninho.
Se você precisar, eu paro o que tiver fazendo no mesmo instante, pois pra mim você é mais importante!
Se tiver confuso, uma certeza pode ter: do meu amor por você.
E isso você não pode esquecer.

Um comentário: