sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aqui não é lugar pra palhaçadaaaa! (bom, eu acho.)

Certa vez, conversando com meu irmão e contando um "causo" de um cara que eu havia conhecido...Achei incrível a primeira pergunta dele! Advinhem! Ahhh vocês não vão conseguir mesmo..eu conto.
-Você fez alguma piada???
Genteee...fiquei pasma com a pergunta!Será que faço isso assim tão naturalmente? Ferrou!

Aí... um dia me perguntaram:

-Renata, eu adoro seus textos, mas...por que você é tão densa ao escrever? Cadê seu lado idiota, piadista no que escreve?

Eu, que estava ao seu lado, me posicionei na sua frente com cara de nada e disse:
-AQUI.- e prossegui - Ok ok...tentarei responder. Bom...Já sou idiota normalmente, já faço piadas de minha própria desgraça (quando ela acontece), já me distraio com o nada...Alguma hora eu tenho que falar sério, senão não me levam a sério. Nem EU!
O que escrevo é o que penso, o que sou é o que não penso. Ou seja, idiota. Não idiota no sentido pejorativo (se é que existe outro sentido!), mas...se eu pensasse tanto quanto o faço quando escrevo, não teria tantas idiotices pra contar. Ou você acha que falar de sentimentos, atualmente, não é visto como uma coisa completamente idiota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário