quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aceite-me como sou.




Tenho tantos sonhos
Tantos pedidos
Mas um se sobressai entre os demais
Apenas um grita com toda a força que ainda resta:
Aceite-me como eu sou!

Não estou pedindo para se conformar e não me estimular a mudar no que for necessário
Estou sussurrando para me aceitar com minhas virtudes e defeitos
Com meus sonhos e em meus pesadelos
Com minha alegria e em minhas tristezas
Com minha força e em minhas fraquezas

E por falar em força, esse pedido acaba de perder suas últimas ...
Ele já não grita, nem sussurra
Ele apenas olha.
Ele olha pra você para que você olhe pra ele.
Olha pra você esperando compreensão, esperando estímulo...esperando até mesmo um pedido de perdão.

Sei que na teoria pode parecer fácil 'aceitar-me como sou',
Mas na prática a história é outra.
Quando os defeitos aparecem, as pessoas desaparecem.
É fácil, muito fácil amar quem julgamos ser incrível
Difícil é achar incrível depois de conhecermos as falhas.

Na teoria, ama-se de graça
Na prática, o preço é caro e injusto, muitas vezes.
Por isso, não peço mais, não falo mais. Apenas olho.
Se um dia me olhar e me ver, minha lágrima para de descer.
Olho, para que me aceite.
Não estou fazendo drama ou qualquer outra coisa.
Te olho pois sei que é possível. É possível mudar o ponto de vista, o ângulo...
Estou dizendo porque um dia eu te olhei e te vi.
Vi tuas falhas, tuas angústias não compartilhadas, vi...e ainda assim, amei.

2 comentários:

  1. nossa Renata...és mesmo amiga DOUBLE FACE...linda por fora...e um diamante por dentro...coisa rara...

    beautiful words...

    sensivel...sincera e SEGURA...


    bjkssssssss pra tiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca... sem comentário Re!!!!

    ResponderExcluir