sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pode parecer...



Pode parecer falta de amor próprio
Mas não é. É que aprendi a amar com Aquele que é Amor, e ELE me ensinou Amar sempre "apesar de".

Pode parecer exigência excessiva
Mas eu sempre espero um mínimo de educação. Um 'obrigado', 'um beijo de bom dia'...

Pode parecer carência
Mas é apenas um desejo de ser coletivo.

Pode parecer cobrança
Mas é simplesmente uma vontade de participar.

Pode parecer exagero
Mas é que eu sinto tudo grande demais!

Pode parecer teimosia
Mas eu acredito que as pessoas não são tão vazias.

Pode parecer burrice
Mas sei que no fundo há emoção, há coração.

Pode parecer romantismo
Mas eu vejo o Amor do Pai em todos os lugares, e passa ser impossível olhar o mundo com olhos de desamor.

Pode parecer insistência
Mas eu creio, e a Fé funciona!

Pode parecer loucura
Mas Deus fala comigo e é meu melhor amigo.

Pode parecer religião
Mas é justamente o contrário. É vida! É a vida do Pai, é a companhia do Espírito Santo...é experiência. É a Verdade.

Pode parecer qualquer coisa que você queira imaginar...Por isso, imagine sempre O MELHOR.


Obs:

A exemplo de Josué e Calebe....Quando Moisés chegou a Canaã (Terra Prometida), doze homens foram enviados para espiar a terra...Apenas DOIS (Josué e Calebe) entraram porque estes viram que a terra manava leite e mel; enquanto a maioria viu gigantes. (Números 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário