quarta-feira, 30 de junho de 2010

Compartilhando o giro do mundo...

Lá está ela, conversando com uma pessoa que tem muita consideração e tem todo seu afeto.

Ele- Saudades.
Ela- Eu também!!! Vem me ver!!!?
Ele- Você vai fazer falta na festa aqui.
Ela- Êee....pois é...eu queria ir...
Ele- Meus pais sempre perguntam por você! Fãs de carteirinha...
Ela-...rs...gosto muito deles também! Mande beijos!
Ele- Da próxima vez que eu te ver vai ser diferente...
Ela- hein...? Então... Me conte as novidades!
Ele- Deixa eu te perguntar...
Ela- Deixo
Ele- Você ficou com aquele cara, né? Assim...vocês fizeram amor...?
Ela- Hã? Que pergunta é essa? Tá certo que você foi meu primeiro homem e isso não tem muito tempo (1 ano..sei lá), mas...querer saber o que aconteceu depois...rsrsrs
Ele- Ué...normal...
Ela- Mas respondendo sua pergunta. Claro que sim! Eu gosto dele, ué...Nisso eu não mudei. Temmmm que gostar (pelo menos eu...rs)!
Ele- E...vocês....
Ela- E...nada, né?! É o cúmulo eu ficar falando essas coisas com você!
Ele- Por quê?
Ela- Porque eu já quis me casar com você!!!
Ele- E...não quer mais?
Ela- Mo bem, não quero enrolação pra minha vida mais não! Chega! Já deu! E também...estou gostando de outra pessoa, né...Você sabe.


O mundo gira tanto que me deixa tonta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário