segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tem coisas que só acontecem comigo...



Deitada tomando sol, chega um indivíduo perturbando meu momento.

-Tem alguém nessas duas cadeiras ao seu lado?
(Ele este está vendo alguém? Tem...tem...você não está o vendo)
Apenas levantei a cabeça e disse: - NÃO.
Alguns segundos depois...
-Trouxe umas revistas...se quiser ler.
(primeiro...olhei pra ver qual revista...Era Revista Caras!!! O que se lê na revista Caras???Eu só a vejo quando estou em salão de beleza!)
-Ah tá, obrigada.
-Você mora aqui há pouco tempo, né?
-Aham...Duas semanas.
-Ah...porque eu nunca te vi aqui.
(sorte minha!)
-Pois é...não desço muito. Gosto de ficar mais quieta, até porque não conheço muita gente aqui no Rio.
-Então vou te apresentar um monte de lugar bacana!
-hum...
-Tem umas baladas legais aqui.
-É????!
-É!!!
-Que tipo de música?
-House, eletrônica...
-Odeio baladas! Com música eletrônica então...Deus me livre!
(primeiro momento que ele riu. Depois vocês vão entender onde tanta risada vai dar)
-O que você gosta de comer? Carpaccio?
-Leite e pão.
-Sério?
-Seríssimo.
-Quer beber alguma coisa? O que você costuma beber quando sai? Champagne?
-Suco. Sem açúcar.
-Você não bebe?
-O sol tá forte. Vou entrar na piscina.
-Ah tá...vamos lá!
Hein?
Contei até 100.
Conversa vai conversa vem. Ou melhor, conversa vem..quase não vai....(E ele conversa pegando demais. Não dei liberdade pra isso! Quer conversar conversa mas não encosta!)Depois de ver minha cara de insatisfação ao olhar pra ele quando veio na maior folga do mundo e colocou o braço por cima de meu ombro, ele disse:
-Eu pego muito, né?
-É. E eu nem te conheço, portanto...
-Ah! É porque eu sou de Câncer, e gosto de toque...
(Foda-se que você é de Câncer! Não encosta!_pensei em dizer isso, mas dessa vez contei até mil, fiquei olhando para o Céu e pedindo graça à Deus, afinal ele podia ser boa pessoa, coitado!)
-Tá...mas eu não gosto disso, não te dei intimidade pra isso.
O cara fica rindo...Ele ria de tudo que eu falava.
-Você tem namorado?
-Não necessariamente. Gosto de uma pessoa, o que passa a ser a mesma coisa pra mim. Até quando eu gostar dela...sempre vai existir ela entre eu e qualquer pessoa. Não tem jeito...sou assim.
-Você é uma pessoa diferente, especial
-Ah! Tá. ( o cara me chama de esquisita assim na 'cara dura')
-Mas é verdade. Além de ser gostosa...
-Ah...e você vai ficar falando de mim assim....na minha frente?!
Mais uma vez ele ria e vinha me abraçar.
Que coisa irritante! Será que estou sendo simpática sem ver? Já era pra ele ter entendido!
-É sério...não fica me pegando...!
Ele riu tanto que, vocês não vão acretitar....Riu tanto(não sei de quê até agora) que ele deixou
escapar um flato!


Sem mais comentários. É o FIM.




OBS:Eu sei que esse não é o tipo de texto que vocês estão acostumados quando escrevo mas....Tem coisas que só acontecem comigo!
Eu tinha que contar! Meus amigos dizem pra eu escrever coisas engraçadas também...(eles morrem de rir de mim...sem eu saber o porquê também.)
Geralmente eu escrevo coisas mais pensantes porque gosto de pensar...porque minha vida já basta como comédia.

12 comentários:

  1. Ahhh, que linduuu que ainda pensa em mim, e que estou entre vc e qualquer outra pessoa!
    Quanto a resvista CARAS, tb tem muito em consultório de dentista, não sei pq mas dentistas sempre tem. No mais, pode tatuar meu nome nas costas se vc quiser, assim muda o assunto um pouco ao invés de tem namorado, vão te perguntar: quem é Samuel é seu filho? Ai vc fala, enquanto existir ele (no caso eu) entre... hehehe.
    Preocupa não lindura, essas coisas atonquecem e não é só com vc! Óbvio q deve ser bem mais com vc, mas uma vez em 1998... pensando bem deixa pra lá!
    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dei trela!

    sortuda, hein, amiga?

    aff

    ResponderExcluir
  3. Samuuuu bestaaaaaaaaaaaaaa!!!! Se eu tatuar seu nome...a resposta vai ficar mais complicada ainda! Vou ter que falar...'é um dos "sem noção" (o outro..presidente é o Lê, né..rs)...que fica me fazendo rir...ouve minhas histórias e lê essas coisas...E só não é mais louco pq a loucura não o aguentou e fugiu'....rs

    Agora quanto a 98....Não me diga que vc faz essas feiuras na frente de mocinhas????
    Bjoo
    =p

    ResponderExcluir
  4. Mandy Little Doll...
    É lamentável, né....rs

    Eu fiquei com cara de paisagem..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras amiga....mais que foi engraçado a isso foi...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    pelamordedeuuuussssssssssssssss...acho que tú tens paciencia...d++++
    eu jamais teria aguentado tanto...deve ser meu sangue italiano+polones...
    bahhhh guriiiaaaaaaaaaa tu mereces, um PREMIIOOOOO!!!... Ver mais
    bom saber desses lances DOS CANCERIANOS...PEGADORESSSSSS....chutaaaaa que é macumbaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    riiii.....que até choreiii!!!

    bjksssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk
    Q que isso Friend!!
    Amiga eu ri d+ lendo e imaginando a situação, ele é totalmente inconveniente, ele n é desde mundo! Odeio qdo n conheço a pessoa e ela me toca afff dá vontade de dá um murro...
    Poxa, fala mais n encosta!
    Vc foi mto camarada c ele, de início teria q ter perguntado qual o problema dele, qual motivo de tanto riso, e ainda usar de desculpas o signo, qto a flatulência prefiro n comentar rs...

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu DEus Rê....e no final de tudo acho q quem acabou rindo foi você néam...rs..tipo pronto agora deu né...ai ai
    bjo bjoo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK....amiga só vc mesmo pra me fazer rir...to aqui em plena madrugada,sem conseguir dormir,sendo que tenho que fazer prova de concurso logo cedo, e eu leio isso.
    Só fico imaginando e situação e dando trela aqui de tanto rir...kkkkkkkk
    Valeu pelas risadas. Acho que agora até consigo dormir...passou a tensão da prova. Se eu passar neste concurso,saiba que vc contribuiu muito viu...kkkkkkkkk
    Beijos,miguxa lindona. Tim amuuuuuu muito!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o porquê, mas gostei da idéia daquele Samuel, de você tatuar esse nome. HAHAHAHAHAHA. Ri demais com essa história...
    Samuel de Assis

    ResponderExcluir
  11. Rakell!!! E o pior é que eu nem consegui rir...eu fiquei tão sem graçaaaa por ele...tadim...

    Pois é Grazi..."c'est la vie"
    Tb amooooo vc, Flor!

    ahahahahahaha...Samukaaa....to quase pensando na hipótese da tatuagem...rs...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. Pelo nível da conversa dele, foi a estranha situação da cagada vir antes do flato...

    ResponderExcluir