quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nada mais.



Depois de muito tempo te encontrando aqui dentro, depois de uma sofrida decisão, hoje não te encontrei.
E uma sensação de vazio me encheu.
Fiquei abarrotada com o nada, com Adeus,...O ponto final foi a gota d'água para que o vazio transbordasse e eu me derramasse inteira.
'Me derramei', respinguei-me no chão...fiquei dividida, espalhada...Hoje não te encontrei, não me encontrei mais!

Um comentário:

  1. Sabe, falam assim de Cristo...
    Não o acham...

    E em buscas sofregas se perdem...

    busquem-me em si... dentro do mais íntimo espaço de celular amor, e me encontrarás...
    Diria Jesus.

    Mas perca-se buscando-me e estarás à caminho de mim...

    Te encontro no final da estrada... Até lá.
    Com carinho, Eu.

    ResponderExcluir