quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conversa de amigo.



Sentada na cama ela começou a conversar com Deus, seu amigo.

“Agora, me diz...Por que é que eu gosto tanto dele??? Eu não queria, eu não queriaaaa! Eu te pedi pra não deixar eu me apaixonar!
Mas eu não sei porquê aconteceu, já que ele não gosta de mim! É desumano isso, insano! Eu sei que o Senhor está no controle, mas não dava para dar uma forcinha e fazê-lo me enxergar ?!

Tá bommm, eu já entendi. Aliás, aceito mas não entendo. O Senhor sabe o que faz.
Ahhh, mas...só me diz por que eu gosto tanto dele? Só porque ele é lindo de corpo e alma, educado, gentil, gostoso, carinhoso, talentoso....???? Só por isso? Só...?
Tá certo...Era inevitável, né!
Custava então me desviar do caminho dele?!

Ahhh! Agora a culpa é minha? O que eu fiz ou deixei de fazer ? O Senhor acha mesmo que eu gosto de sentir medo ou receio de me entregar? Mas como eu o faria sem ter certeza do que se passa do outro lado? É...eu sei, é uma questão de crer.
Meu o quê? Orgulho? Não é questão de orgulho, é uma questão de aguardar a reciprocidade, de não querer vê-lo trocar olhares, mensagens com outras...Não! Eu não tinha o direito de reclamar, ele nunca foi nada meu, além de meu.
Eu o acusei de quê? Não é acusação, é o que sinto....Não significa que ele seja! Caramba, mas nem escrever eu posso mais?!
Tá bom, desculpe...fui eu quem quis conversar, né?! Ok. Pode falar. Fale tudo logo pra ver se eu aprendo! ”

Um comentário:

  1. Muito bom...Quando temos a certeza que mesmo "só", DEUS, unipresente é capaz de nos escutar e melhor se saber ouvir até nos da conselhos...Fico feliz por vc saber ouvir e conversar com Deus.

    ResponderExcluir