terça-feira, 27 de abril de 2010

Só Deus sabe...

Só Deus sabe...
...quantas noites eu dormi chorando
...quantos choros eu engoli cantando
...quantas canções eu cantei sangrando.

Só Deus sabe...
...quanta falta eu senti de rir
...quanta fraqueza e indecisão eu senti
...quanto me doía ver que as pessoas só olham pra si.

Mas só EU sei...
...quantas dúvidas cessaram porque eu creio
...quantas vezes me senti protegida porque o Senhor interveio.
...quanto amor me invadiu porque Tu, Senhor, veio.

Só quem O conhece e O experimenta sabe e entende ...
"o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã"
"Tua Graça me basta"
e "Está consumado".

3 comentários:

  1. Maravilhoso, Espetacular, Sansacional!!!
    Isso é um Salmo de adoração!!!
    Amei, amei, amei!!!

    Você escreve muito bem, mas quando fala do amor de Deus, é o próprio Deus que escreve através de você!!!

    A excelência de nosso trabalho reluz quando o fazemos para glória de Deus!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é se conversasse mais com o Samuka ele tb saberia... bjsss.

    ResponderExcluir
  3. "Agora sabemos em parte, mas, então veremos face a face!!!"

    Deus te abençoe Rê!!!

    Bjonio'sss

    Tony

    ResponderExcluir