sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seres humanos de mentira.



Pode até parecer estranho o título, mas infelizmente eles existem.
Fingem sentir, mas não sentem.
Fingem ser, mas não são.
Pensam que são incríveis de coração vagabundo. Mas na verdade de incrível eles têm apenas a "lábia", e o coração é de papel. Sobrando apenas o vagabundo como verdade.

Num coração de papel, qualquer um desenha, escreve, rasga...suja. Principalmente eles mesmos.
Cuidado.
Escrevem romance quando estão a fim, e o rasgam quando querem "viver" uma aventura pornográfica. (Não estou falando mal de sexo. De jeito nenhum! Afinal, quem não gosta absurdamente disso?)
Tolos! Caçam mulheres como se fossem animais.
Olham pra bundas, imaginam como seria experimentar 'mais uma' e saem satisfeitos com o NADA.
Pobres de si. Traçam metas como robôs.
Usam e são usados e acham 'linda' essa relação.
Distribuem-se a quem fala mais merda, ou quem se mostra mais na internet, na rua ou qualquer lugar. Descartam pessoas, colecionam putas e se acham heróis. (não é preconceito contra as pobres coitadas que se vendem. Eu até conheço uma que estudou comigo e era gente boa pra caramba!... Elas estão fazendo o serviço delas: além de dar prazer, enganando os caras de coração de papel, e tornando a vida deles ainda mais vazia e sem sentido.)
Se acham heróis...Heróis de quê ou de quem? Heróis vencem a si mesmo em primeiro lugar. Encaram-se no espelho. Não são grosseiros com a espontaneidade, nem desdenham de uma necessidade.

Mais uma vez digo: CUIDADO. Eles estão em todos os lugares e há muito mais do que se imagina. Usam um disfarce muito real. É preciso estar atento.
Geralmente, tem coisas legais pra dizer, são curiosos (muito curiosos...chegando a nunca se saciar com o que tem). Precisam se auto-afirmar. São "Don Juans" medíocres que não olham ao redor e fogem da verdade. Parece que dão valor, mas no fundo acham legal não valer 1 centavo. Portanto, saiba o valor que ele se dá. Se não se dá, fuja 3 dias seguidos sem olhar pra trás. Sei lá se essa monstruosidade pega.

Se mesmo assim (depois de todas essas evidências) vc cair no "conto do vigário" e achar que não é 'bem assim'. Tente ouvir o coração dele. Lembre-se corações de papel não fazem 'diástole' e 'sístole', ou seja, a única coisa que você vai ouvir (se ouvir) será o barulho de uma caneta marcando uma listinha, desenhando 'peitos e bundas' (no caso de homens) ou rasgando as inúteis (consideradas pra eles) que eles já pegaram.

Acho que passaram por mutações genéticas por algum motivo especial. Se bem que nada justifica.


Para maiores informações, não siga seu coração (ele não pensa! Lembre-se disso!).
Olhe sempre nos olhos, busque a verdade e fale a verdade. Eles não a suportam.
Ame. Eles não sabem amar. Mas ame com moderação pra depois não ficar me ligando pedindo ajuda.

No mais...Que Deus esteja conosco!

7 comentários:

  1. Ele está no meio de nós!!!
    Rê, ótimo este texto, radical mas ótimo. Digo radical, pois acho q os homens (homens no sentido de seres humanos) náo sáo táo previsíveis, e o melhor: Podem mudar. Podem se arrepender, podem adquirir "pulso". Ou ainda podem se envolver mesmo náo querendo. Que papinho de quem tem coração de papel em??? kkkkkkkkkkk. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. AHhhh..sérioo..q nós não somos tão previsíveis???!!!ahahahahhahaha....Se tivesse receita...eu, principalmente, não cairia no "conto do vigário".
    É só p ficarmos atentos...pq tudo é mto falso.

    E outra...tô bem descofiada que vc faz parte do time criticado...
    Afffffffffffff

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK... faço náo. É q ando numa fase meio coraçáo mole, meio bobinho. Ai todo mundo é bom, todo mundo é legal, ninguém é mau, e por ai vai... hehehe. Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Uma fase meio besta...meio Renata, né...rs
    Espero que não seja fase...fica assim, Samuuuu...que é melhor.Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Mas sempre fui assim, só está mais evidente! bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaa AMEI esse texto, eles tem coração de papel SIM e infelizmente n vem escrito na cara deles q são picaretas ao extremo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Belo texto, cheio de energia, ênfase e, por que não dizer, mágoa!
    Gostei.

    ResponderExcluir