domingo, 11 de abril de 2010

Saudade de mim.



Hoje me bateu uma saudade.
Mas não sua, ou dele...uma saudade de mim.
De minhas risadas, de minha segurança, de minha tranquilidade interna.
Saudade de 'meu eu' que chega em qualquer lugar e chama atenção, não por fatores externos, mas pelo coração que transborda de amor.
Parece que no meio de tanta coisa, minah doçura perdeu-se, minha paciência não veio como sempre vinha diariamente.
Saudade de 'meu eu' que vê tudo com otimismo e esperança. Aliás, saudade da esperança.
Saudade de poder confiar nas pessoas, de saber que mesmo quando minhas pessoas queridas não estão por perto, sei que pensam em mim (assim como eu nelas).
Saudade de minha coragem ao acordar, da minha alegria que sempre foi característica marcante.
Saudade até de minhas chatices autênticas!
Saudade de meu abraço nos outros e em mim.
Saudade de meu gosto,...minha liberdade até em poder ser boa, sabendo que ninguém me usará por isso.

Isso de viver longe de mim não me faz bem. Isso de ter que ser dura, superficial, grossa...está me machucando.

Saudade de minha essência que ficou caída no meio do caminho...

3 comentários:

  1. Pois é, se desse moral pro Samuka, ele afloraria o melhor do seu "eu"!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... e eu c saudade da minha bunitinha MY FRIEND! Isso é saudade do seu GOIÁS rs...

    Bjoo

    Love.uu

    ResponderExcluir