segunda-feira, 5 de abril de 2010

Graça e seus dizeres.



'Eu sempre fui assim desde menina. Quando as pessoas me feriam, eu as matava.
Eu as matava dentro de mim. Achava que isso resolveria, mas o sangue manchava o chão de meu coração e isso me fazia recordar o quanto elas me feriram, e doía mais ainda.Porque doía quando realmente aconteceu e depois se repetia toda vez que eu olhava para a mancha no chão.
Mas hoje vejo que não nasci pra matar ninguém. Tem gente que consegue fazer isso sem peso nenhum na consciência. Tem gente que consegue fazer isso sem dor nenhuma. Tem gente que apaga outra pessoa sem nenhum esforço e a vida prossegue como se ela nem tivesse existido.
Eu não consigo fazer isso. Eu até matei algumas(mas elas sempre ressucitavam). Se eu tento apagá-las dói mais em mim.
Não nasci para desenhar alguém e depois apagá-la de meu caderno.
Sinto falta.
Cada um nasce com algo forte dentro de si. Eu nasci para apagar sim, mas não as pessoas e sim os erros, e as feridas que me causam. Mesmo que eu não entenda.'

2 comentários: