domingo, 11 de abril de 2010

Cris e suas metáforas modernas.

'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...agora que fui entender.
Que falta de atenção!
Meu teclado particular veio sem a tecla "delete". Aí quando quero apagar alguém dá erro no sistema, pois tento usar teclas substitutas que de nada adiantam.
Pô...eu sabia que tinha alguma coisa errada.
Logo eu que sou "super atual" vim com um teclado pré-histórico! Onde já se viu não ter "delete"? Que povo é esse que não excluía ou não sabia ser indiferente?! Muito sensíveis pro meu gosto.
Isso é sacanagem.
Bom, mas será que esse teclado 'fora de moda' responde meu comando de "reiniciar"?
Pelo menos, se eu conseguir isso, toda janela é obrigada a fechar.
[...]E não me venha com fotos, recordações como "tela de fundo"! É muito meloso pro meu gosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário