sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coisas que me deixam irritada:

Eu tenho muita paciência, mas perco por coisas bestas. Como:

*Passar frio a noite inteira e dormir mal. Se bem que só de dormir mal , já fico irritada.
*Ficar pronta pra sair e esperar três horas pela boa vontade dos demais.
*Ter uma pessoa sem noção falando coisas no duplo sentido o tempo inteiro. E o pior, ter que rir ( pra não dar um murro).
*Gente lerdaa( muitooo lerda)
*Homem folgado (do tipo que não ajuda em nada!)
*Pedir alguém pra fazer um favor (que na verdade ele deveria desconfiar) e a pessoa apenas diz "tá" e não faz merda nenhuma!
*Gente indecisa demais, que se eu não falar qualquer coisa não sai do lugar.
*Fazer burrices seguidas (isso até me dói. E no caso falo das minhas burrices mesmo)
*Gastar tempo escrevendo pra alguém e a pessoa ser indiferente.
*Gente que reclama o tempo todo (e da mesma coisa!)
*Falar 'não" e a pessoa não entender.
*Não faço questão de um monte de coisas, mas quando eu faço...Respeite.
*Falta de gentileza (nem preciso falar de educação).
*Atraso
*Indiferença (não só me irrita como me agride)


Pronto. Acho que agora tô mais calma.

Um comentário: