quinta-feira, 18 de março de 2010

Ou é o mundo que é estranho, ou a gente.

-Sabe amiga, eu pensava que o problema era só comigo...Que EU era o problema. Mas aí te conheci...
-Aí vc me conheceu e viu que o problema estava em nós duas! Que eu também era estranha...Ah! Tá..obrigada!
-Não!...É!

=/

Um comentário:

  1. P mim o mundo é que estranho, somos sim normais!
    Normais por ver a vida de maneira bela e diferente, nosso mundo é colorido rs... o mundo é cinza é sem cor, acreditamos no AMOR e insistimos em acreditar nas pessoas e deve ser aí o problema, a nossa inocência fala mais alto aí já viu né...
    Na verdade não importa mto em saber qual das duas coisas é mais correta e sim saber q fizemos nossa parte, temos o mais importante DEUS, paz e consciência tranquila e a certeza de que fizemos o melhor ou pelo menos, tentamos...

    Bjooo

    PS:Adorei o pequeno texto.

    Thanks!

    ResponderExcluir