quarta-feira, 24 de março de 2010

Nunca um meio-fio foi tão alto!



Como pude cair de uma altura 'tão pequena' e estar caindo até agora?
Já tem um tempo que ouço meu próprio grito e era pra durar apenas 10 segundos! Nenhuma queda dura tanto tempo.
Mas sinto o vento me segurando e me fazendo planar.
O que deveria ser pavoroso está me dando uma sensação estranha.
É um desequilíbrio de razões.
Talvez se eu tivesse certeza a sensação seria outra. Ao invés de descontrole, ao despencar do meio-fio, eu flutuaria.
Podes me afirmar? Podes me dar a mão ou me assegurar?
Tenho confundido o que dizes com o que falta dizer.
Não seria mais fácil um 'papo reto'? (mas sem grosserias, por favor!)
Eu sei que não sou a pessoa indicada para exigir tal coisa, sei que sou prolixa e isso te irrita.
Mas tenho uma necessidade urgente de verdades.
Não sei como aconteceu, mas estou cambaleando.
Estou insegura e isso está me deixando vulnerável.
Não gosto dessa idéia de ser e não ser ao mesmo tempo.
Assim como meus passos, meus pensamentos estão vacilantes...
Não me negue palavras
Não se negue a mim.
Sossega-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário