quinta-feira, 4 de março de 2010

"Não sabe brincar...não desce pro Play"

Há de se concordar que a vida é um Parque de Diversões e viver é uma aventura deliciosa!
Sendo assim,..."Moço, me dá o bilhete para entrar no próximo brinquedo logo?!
Só não me venha com esses de fantasmas!"

...tempo...

"Moço, anda logo, por favor! O povo aqui atrás está me empurrando, me esmagando...Eles não ficam no mesmo brinquedo e enjoam de quem fica."

(para o povo)Aiiii...Espere aí!
(pra si)Caramba! Eles não estão aqui pra brincar não, é?! Por que não escolhem um e vão brincar?! Mas nãoooo....querem todos ao mesmo tempo!
(para o povo) Olha que se continuarem nesse empurra-empurra...eu 'empaco' e ninguém me tira daqui!
"

2 comentários:

  1. Ou se n sabe brincar, n desse p play... fosse vc empacava, manda caçar outros brinquedos rs...

    bjoo

    ResponderExcluir